Logótipo Mafra Logótipo Ericeira

Programa de apoio à participação em feiras internacionais de turismo 2018-2019 - candidaturas até 29 junho 2018

O Turismo de Portugal pretende afirmar Portugal como um polo de referência internacional na inovação, no empreendedorismo e na produção de bens e serviços para o turismo, uma das metas da Estratégia Turismo 2027.

Neste contexto, e no quadro das ações de fomento do empreendedorismo qualificado que tem vindo a desenvolver, o Turismo de Portugal considera essencial promover o acesso das startups do turismo aos mercados externos, criando oportunidades de internacionalização. Assim, é dada continuidade à iniciativa de promoção da presença de startups de turismo nas feiras internacionais onde o Instituto participa, com foco nas que desenvolvam projetos com uma forte intensidade inovadora e potencial de qualificação e projeção do destino.

As candidaturas decorrem até 29 de junho de 2018 e abrangem 7 feiras internacionais que se realizam na Europa, Rússia e Brasil entre setembro de 2018 e março de 2019.

O respetivo Regulamento e Formulário de candidatura online estão disponíveis aqui.

Se tem um projeto inovador relacionado com a área do turismo, tecnologia ou outro e preferencialmente criada há menos de três anos, com elevado perfil exportador, e que desenvolve ou pretende desenvolver um produto ou serviço inovador e relevante para o setor do turismo, aqui está uma oportunidade excelente para desenvolvimento do mesmo.

A Incubadora de Negócios do Concelho de Mafra poderá ajudá-lo neste processo. Contacte-nos através do e-mail businessfactory@cm-mafra.pt.