Isabel Rato Quarteto no Ciclo de Música Jazz

Isabel Rato Quarteto cativou o público presente na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra. O espetáculo inseriu-se no Ciclo de Música Jazz de Mafra, organizado pela autarquia e que decorre até dia 1 de junho.

Aliando jazz, música tradicional portuguesa e World Music, o espetáculo deu a conhecer o trabalho e a mestria da compositora, arranjadora e pianista Isabel Rato, que trouxe até Mafra o seu mais recente álbum “Para Além da Curva da Estrada”, um convite inspirador a uma viagem pelo som, cor, memórias, lugares sensações e estados de espírito.

 

Esta iniciativa é um convite a descobrir as sonoridades do Jazz, dos clássicos que fazem parte do cancioneiro americano às experiências contemporâneas, com interpretações intimistas e sóbrias, mas também energéticas e cheias de caráter e insere-se na estratégia municipal de promoção da música, abrangendo diversos géneros destinados aos mais variados públicos.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes e para menores de 23 anos.

 

Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira).

 

Além do presente concerto realizam-se outros dois espetáculos, deste Ciclo, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra.

 

Consulte o folheto:

http://www.cm-mafra.pt/sites/default/files/folheto_jazz.pdf